domingo, 28 de março de 2010

Pequena introdução para um assunto agradável

 Na primeira aula da disciplina "Expressão Corporal Aplicada à Educação Física", tive uma agradável surpresa: o "professor não definido" que constava na matrícula era o queridão do Jair!
A primeira coisa que pensei foi que ter aula com um cara que estimula e instiga, que nos põe à pensar, era o que eu precisava pra me reencontrar no curso, do qual eu já havia desistido e só voltei pra concluir por obrigação.
Não me enganei. Mas não mesmo. Já estamos na terceira aula, e cada sexta-feira é esperada com grande entusiasmo, e garanto que não só por mim.
Nos próximos posts vou atualizar as três primeiras aulas, pra alimentar o memorial da disciplina que o Jair pediu pra fazermos. Próxima sexta não tem aula (que pena), então até a sexta seguinte eu deixo tudo em dia, e então sigo postando logo após cada aula minhas

SENSAÇÕES
meus
SENTIMENTOS
e minhas
INTUIÇÕES
sobre o que vamos construir juntos a cada aula.

Beijos expressos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário